Páginas

6 de fevereiro de 2013

Tendência : Estampa Quadriculada .

Oii , meus amores ..

  - Essa estampa já tinha aparecido em vários desfiles de grifes . Mas ganharam força na coleção de verão 2013 da Louis Vuitton. 


Mas agora muitas famosas aderiram a tendência .



 Agora nós devemos aceitar as tendências e investir nelas , para não passarmos "mico" ok ?! haha :p


E só isso meninas ,
Beijoooooooooooos lindas <3

2 de fevereiro de 2013

Street Style : Blusa Cropped

Olá meninas ,

  Bem hoje , uma nova matéria com street style . Por que blusa cropped ?! porque tenho observado e tenho visto muitas garotas usando . E o bom é que com a blusa cropped , você com poucos acessórios pode estar super estilosa . Mas como estamos falando de "street style " , tem que produção mais casual .



 - Tipo assim , Miley Cyrus é uma das famosas que super adotou a ideia da blusa .

E outro o bom dessa blusa é que você pode usar e abusar de shorts , saias e calças jeans que fica super bonito .



- Uma dica : As meninas que quiserem ficar mais estilosas usando a blusa , botem um short de cintura alta , para esconder o umbigo . Fica mais estiloso , mas vai com a ideia de cada um .

Espero que vocês tenham gostado , Muito obrigada :)
Beijooooooooooooooos ;*

1 de fevereiro de 2013

Acessórios Volta às Aulas

Meus Amores,..

  - Minhas fofas , eu não avisei mas fui viajar é cheguei essa semana e tava pensando em fazer algo legal pra postar no blog , já que está nesse clima de volta às aulas resolvi botar acessórios que podem deixar vocês ficarem mais bonitas . Até porque aqui na maioria das escolas do Brasil os alunos usam uniformes que acabam te deixando igual a todo mundo, então devemos caprichar nos acessórios , até porque são os pequenos detalhes que fazem a diferença !!


Mochilas :



 Bem meninas já que colégio , temos que usar um uniforme que nem sempre é favorável, então para diferenciar, usamos mochilas que expressem a nossa personalidade e o nosso gosto .

Tênis :



Tem de todos os estilos , ai é só escolher :)

Bolsas :




Por que eu botei bolsas ?! Porque eu sei que muitas meninas ao invés de usarem mochila usam bolsa para ir à escola .

Por enquanto é isso , ..
Beijocas minhas lindas ;*