Páginas

15 de janeiro de 2013

Globo de Ouro : As Mais bem Vestidas

Oiiie , Meninas .

    Bem de novo quero pedir desculpa a vocês por ficar esses dias sem postar nada , porque tava complicado pra mim e tal ! Mas enfim eu tô de volta , e hoje eu vou postar os looks das famosas no Globo de Ouro , nossa gente todas elas estavam tão lindas . Realmente arrasaram *-*.
Confira as fotos abaixo :

Taylor Swift



Ela desfilou com um vestido vinho estilo sereia da grife Donna Karan Atelier .

Jennifer Lawrence



Jennifer realmente estava linda , usando o vestido tomara que caia vermelho do Christian Dior .

Zooey Deschanel



Zooey era outra famosa que também escolheu um vestido tomara que caia vermelho .

Anne Hathaway - Claire Danes - Rosie Huntington Whiteley



As três estavam deslumbrantes , Anne optou por um simples tomara que caia da Chanel. Já atriz Claire usava um vestido vermelho da Versace com frente transpassada e corte profundo . A linda modelo Rosie usa um vestido preto da Yves Saint Laurent com um fenda.


Megan fox



Não basta ela ser linda , ela também se veste super bem ! Usando um vestido nude da Dolce & Gabanna.    

Lea Michele - Kate Hudson



A linda da Lea estava usando um lindo Elie Saab branco com uma fenda. Já a Kate que está sempre linda vamos concordar né ?! , estava usando um vestido preto do Alexander  McQueen.


Bom meninas é isso por hoje mais, amanhã tem mais .
Beijooooooooooooooooooos , minhas lindas.

9 de janeiro de 2013

Street Style : Skatistas

 Oii Meninas !!!
 -   Bem eu vou acho que devo desculpa a vocês ,esses dias eu tava meio ocupada e não dava pra escrever pra vocês , então me desculpem !! Mas enfim eu tô de volta , bom eu tava pensando numa coisa muito legal que era por o que as pessoas na rua estão usando , e como ouvi falar muito no "estilo skatista" resolvi fazer um post sobre isso . Até porque afinal ,não que dizer que você faça um esporte , entre outros .Que você não possa ser fashion ! Confiram as fotos :









Valeu meninas , Beijocas :*

6 de janeiro de 2013

Make de Verão .

Oiiii , meninas .

   Olha hoje eu vou fazer um post de make de verão , super fácil e rápido . Como hoje , está um calor de matar aqui , tive a ideia de fazer um make que fosse ser rápido , prático e fácil . Até porque no verão ninguém merece ficar com a maquiagem super carregada (fica super over ;*).. Confira a foto aqui em baixo :


 

Bem meninas , como vocês podem ver a pele dela está bem hidratada. Ou seja, como tá bastante calor não deixem de passar PROTETOR SOLAR  até porque ninguém quer ficar queimada de sol , né?! . Ela está usando uma sombra marrom bem clarinha , que também está espumada no côncavo . Está usando bastante rímel tanto em cima quanto em baixo. Também usa um iluminador de leve . Um batom coral , com um pouco de gloss . E um blush marrom levemente rosa . 

Valeu meninas, beijocas :*

4 de janeiro de 2013

Tendências de 2013 : Sapatos.

    Oiie , meninas ...

Bem , ontem eu postei sobre tendências de roupas para 2013. Então hoje eu resolvi fazer um post sobre os sapatos para 2013 . Nas passarela tem mostrado bastante sapatos bicolores , alpagartas ( tipo de sapatilha)  (..) . Confira as fotos dos sapatos :


Bicolores 

carrano-2
                                                                              Carrano
                                                                            BIOFOTO

     - Esses sapatos bicolores estão bastante presentes na passarela da FashionWeek .

   Alpagartas 

alpargata-thassia-naves
                                                 Alpagarta Thassia Naves

- Esse é um modelo da Schutz com a parceria de alguns fashionistas .

 Além desses sapatos muitos especialistas comentam sobre  as estampas como a : tribal , candy color , color blocking e o neon estarão  bem presentes agora no verão . Confira a foto :

Tendências tribal (Ana Capri), candy colors (Via Uno), esportiva (Esdra) e aquática (Werner).


 Valeu meninas , Beijocas !

3 de janeiro de 2013

Tendências de 2013 : Roupas .

    Oii , meninas ..

  Hoje eu irei botar as tendências de roupas  para verão 2013 . Neste ano nas passarelas estão bem presentes uma grande variedade de estampas , florais, geométricos , artsy ( estampas inspiradas em obras de arte. ).  Aqui em baixo vou postar alguns looks com essas estampas :


Florais 



Geométricos 



  Artsy



 Valeu meninas , 
 - Beijocas ..

2 de janeiro de 2013

Oiiie , :3

Bom , oiii meninas !

    Bem esse primeiro post é pra falar sobre os assuntos do blog, que as minhas preferências são makes , moda , famosos .. Enfim , vou falar sobre o que nós todas queremos saber !!
   Se vocês também quiserem opinar sobre os assuntos é só deixar nos comentários . 
 Bem é só isso mesmo que eu queria dizer por hoje .

 - Tchau , Beijocas !