Oiiie , Meninas .
Bem de novo quero pedir desculpa a vocês por ficar esses dias sem postar nada , porque tava complicado pra mim e tal ! Mas enfim eu tô de volta , e hoje eu vou postar os looks das famosas no Globo de Ouro , nossa gente todas elas estavam tão lindas . Realmente arrasaram *-*.
Confira as fotos abaixo :
Taylor Swift

Ela desfilou com um vestido vinho estilo sereia da grife Donna Karan Atelier .
Jennifer Lawrence

Jennifer realmente estava linda , usando o vestido tomara que caia vermelho do Christian Dior .
Zooey Deschanel

Zooey era outra famosa que também escolheu um vestido tomara que caia vermelho .
Anne Hathaway - Claire Danes - Rosie Huntington Whiteley

As três estavam deslumbrantes , Anne optou por um simples tomara que caia da Chanel. Já atriz Claire usava um vestido vermelho da Versace com frente transpassada e corte profundo . A linda modelo Rosie usa um vestido preto da Yves Saint Laurent com um fenda.
Megan fox

Não basta ela ser linda , ela também se veste super bem ! Usando um vestido nude da Dolce & Gabanna.
Lea Michele - Kate Hudson

A linda da Lea estava usando um lindo Elie Saab branco com uma fenda. Já a Kate que está sempre linda vamos concordar né ?! , estava usando um vestido preto do Alexander McQueen.
Bom meninas é isso por hoje mais, amanhã tem mais .
Beijooooooooooooooooooos , minhas lindas.
Bem de novo quero pedir desculpa a vocês por ficar esses dias sem postar nada , porque tava complicado pra mim e tal ! Mas enfim eu tô de volta , e hoje eu vou postar os looks das famosas no Globo de Ouro , nossa gente todas elas estavam tão lindas . Realmente arrasaram *-*.
Confira as fotos abaixo :
Taylor Swift
Ela desfilou com um vestido vinho estilo sereia da grife Donna Karan Atelier .
Jennifer Lawrence
Jennifer realmente estava linda , usando o vestido tomara que caia vermelho do Christian Dior .
Zooey Deschanel
Zooey era outra famosa que também escolheu um vestido tomara que caia vermelho .
Anne Hathaway - Claire Danes - Rosie Huntington Whiteley
As três estavam deslumbrantes , Anne optou por um simples tomara que caia da Chanel. Já atriz Claire usava um vestido vermelho da Versace com frente transpassada e corte profundo . A linda modelo Rosie usa um vestido preto da Yves Saint Laurent com um fenda.
Megan fox
Não basta ela ser linda , ela também se veste super bem ! Usando um vestido nude da Dolce & Gabanna.
Lea Michele - Kate Hudson
A linda da Lea estava usando um lindo Elie Saab branco com uma fenda. Já a Kate que está sempre linda vamos concordar né ?! , estava usando um vestido preto do Alexander McQueen.
Bom meninas é isso por hoje mais, amanhã tem mais .
Beijooooooooooooooooooos , minhas lindas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário