Páginas

1 de fevereiro de 2013

Acessórios Volta às Aulas

Meus Amores,..

  - Minhas fofas , eu não avisei mas fui viajar é cheguei essa semana e tava pensando em fazer algo legal pra postar no blog , já que está nesse clima de volta às aulas resolvi botar acessórios que podem deixar vocês ficarem mais bonitas . Até porque aqui na maioria das escolas do Brasil os alunos usam uniformes que acabam te deixando igual a todo mundo, então devemos caprichar nos acessórios , até porque são os pequenos detalhes que fazem a diferença !!


Mochilas :



 Bem meninas já que colégio , temos que usar um uniforme que nem sempre é favorável, então para diferenciar, usamos mochilas que expressem a nossa personalidade e o nosso gosto .

Tênis :



Tem de todos os estilos , ai é só escolher :)

Bolsas :




Por que eu botei bolsas ?! Porque eu sei que muitas meninas ao invés de usarem mochila usam bolsa para ir à escola .

Por enquanto é isso , ..
Beijocas minhas lindas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário