Páginas

6 de fevereiro de 2013

Tendência : Estampa Quadriculada .

Oii , meus amores ..

  - Essa estampa já tinha aparecido em vários desfiles de grifes . Mas ganharam força na coleção de verão 2013 da Louis Vuitton. 


Mas agora muitas famosas aderiram a tendência .



 Agora nós devemos aceitar as tendências e investir nelas , para não passarmos "mico" ok ?! haha :p


E só isso meninas ,
Beijoooooooooooos lindas <3

2 de fevereiro de 2013

Street Style : Blusa Cropped

Olá meninas ,

  Bem hoje , uma nova matéria com street style . Por que blusa cropped ?! porque tenho observado e tenho visto muitas garotas usando . E o bom é que com a blusa cropped , você com poucos acessórios pode estar super estilosa . Mas como estamos falando de "street style " , tem que produção mais casual .



 - Tipo assim , Miley Cyrus é uma das famosas que super adotou a ideia da blusa .

E outro o bom dessa blusa é que você pode usar e abusar de shorts , saias e calças jeans que fica super bonito .



- Uma dica : As meninas que quiserem ficar mais estilosas usando a blusa , botem um short de cintura alta , para esconder o umbigo . Fica mais estiloso , mas vai com a ideia de cada um .

Espero que vocês tenham gostado , Muito obrigada :)
Beijooooooooooooooos ;*

1 de fevereiro de 2013

Acessórios Volta às Aulas

Meus Amores,..

  - Minhas fofas , eu não avisei mas fui viajar é cheguei essa semana e tava pensando em fazer algo legal pra postar no blog , já que está nesse clima de volta às aulas resolvi botar acessórios que podem deixar vocês ficarem mais bonitas . Até porque aqui na maioria das escolas do Brasil os alunos usam uniformes que acabam te deixando igual a todo mundo, então devemos caprichar nos acessórios , até porque são os pequenos detalhes que fazem a diferença !!


Mochilas :



 Bem meninas já que colégio , temos que usar um uniforme que nem sempre é favorável, então para diferenciar, usamos mochilas que expressem a nossa personalidade e o nosso gosto .

Tênis :



Tem de todos os estilos , ai é só escolher :)

Bolsas :




Por que eu botei bolsas ?! Porque eu sei que muitas meninas ao invés de usarem mochila usam bolsa para ir à escola .

Por enquanto é isso , ..
Beijocas minhas lindas ;*


15 de janeiro de 2013

Globo de Ouro : As Mais bem Vestidas

Oiiie , Meninas .

    Bem de novo quero pedir desculpa a vocês por ficar esses dias sem postar nada , porque tava complicado pra mim e tal ! Mas enfim eu tô de volta , e hoje eu vou postar os looks das famosas no Globo de Ouro , nossa gente todas elas estavam tão lindas . Realmente arrasaram *-*.
Confira as fotos abaixo :

Taylor Swift



Ela desfilou com um vestido vinho estilo sereia da grife Donna Karan Atelier .

Jennifer Lawrence



Jennifer realmente estava linda , usando o vestido tomara que caia vermelho do Christian Dior .

Zooey Deschanel



Zooey era outra famosa que também escolheu um vestido tomara que caia vermelho .

Anne Hathaway - Claire Danes - Rosie Huntington Whiteley



As três estavam deslumbrantes , Anne optou por um simples tomara que caia da Chanel. Já atriz Claire usava um vestido vermelho da Versace com frente transpassada e corte profundo . A linda modelo Rosie usa um vestido preto da Yves Saint Laurent com um fenda.


Megan fox



Não basta ela ser linda , ela também se veste super bem ! Usando um vestido nude da Dolce & Gabanna.    

Lea Michele - Kate Hudson



A linda da Lea estava usando um lindo Elie Saab branco com uma fenda. Já a Kate que está sempre linda vamos concordar né ?! , estava usando um vestido preto do Alexander  McQueen.


Bom meninas é isso por hoje mais, amanhã tem mais .
Beijooooooooooooooooooos , minhas lindas.

9 de janeiro de 2013

Street Style : Skatistas

 Oii Meninas !!!
 -   Bem eu vou acho que devo desculpa a vocês ,esses dias eu tava meio ocupada e não dava pra escrever pra vocês , então me desculpem !! Mas enfim eu tô de volta , bom eu tava pensando numa coisa muito legal que era por o que as pessoas na rua estão usando , e como ouvi falar muito no "estilo skatista" resolvi fazer um post sobre isso . Até porque afinal ,não que dizer que você faça um esporte , entre outros .Que você não possa ser fashion ! Confiram as fotos :









Valeu meninas , Beijocas :*

6 de janeiro de 2013

Make de Verão .

Oiiii , meninas .

   Olha hoje eu vou fazer um post de make de verão , super fácil e rápido . Como hoje , está um calor de matar aqui , tive a ideia de fazer um make que fosse ser rápido , prático e fácil . Até porque no verão ninguém merece ficar com a maquiagem super carregada (fica super over ;*).. Confira a foto aqui em baixo :


 

Bem meninas , como vocês podem ver a pele dela está bem hidratada. Ou seja, como tá bastante calor não deixem de passar PROTETOR SOLAR  até porque ninguém quer ficar queimada de sol , né?! . Ela está usando uma sombra marrom bem clarinha , que também está espumada no côncavo . Está usando bastante rímel tanto em cima quanto em baixo. Também usa um iluminador de leve . Um batom coral , com um pouco de gloss . E um blush marrom levemente rosa . 

Valeu meninas, beijocas :*

4 de janeiro de 2013

Tendências de 2013 : Sapatos.

    Oiie , meninas ...

Bem , ontem eu postei sobre tendências de roupas para 2013. Então hoje eu resolvi fazer um post sobre os sapatos para 2013 . Nas passarela tem mostrado bastante sapatos bicolores , alpagartas ( tipo de sapatilha)  (..) . Confira as fotos dos sapatos :


Bicolores 

carrano-2
                                                                              Carrano
                                                                            BIOFOTO

     - Esses sapatos bicolores estão bastante presentes na passarela da FashionWeek .

   Alpagartas 

alpargata-thassia-naves
                                                 Alpagarta Thassia Naves

- Esse é um modelo da Schutz com a parceria de alguns fashionistas .

 Além desses sapatos muitos especialistas comentam sobre  as estampas como a : tribal , candy color , color blocking e o neon estarão  bem presentes agora no verão . Confira a foto :

Tendências tribal (Ana Capri), candy colors (Via Uno), esportiva (Esdra) e aquática (Werner).


 Valeu meninas , Beijocas !