Oii Meninas !!!
- Bem eu vou acho que devo desculpa a vocês ,esses dias eu tava meio ocupada e não dava pra escrever pra vocês , então me desculpem !! Mas enfim eu tô de volta , bom eu tava pensando numa coisa muito legal que era por o que as pessoas na rua estão usando , e como ouvi falar muito no "estilo skatista" resolvi fazer um post sobre isso . Até porque afinal ,não que dizer que você faça um esporte , entre outros .Que você não possa ser fashion ! Confiram as fotos :



Valeu meninas , Beijocas :*
- Bem eu vou acho que devo desculpa a vocês ,esses dias eu tava meio ocupada e não dava pra escrever pra vocês , então me desculpem !! Mas enfim eu tô de volta , bom eu tava pensando numa coisa muito legal que era por o que as pessoas na rua estão usando , e como ouvi falar muito no "estilo skatista" resolvi fazer um post sobre isso . Até porque afinal ,não que dizer que você faça um esporte , entre outros .Que você não possa ser fashion ! Confiram as fotos :
Valeu meninas , Beijocas :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário