Páginas

6 de janeiro de 2013

Make de Verão .

Oiiii , meninas .

   Olha hoje eu vou fazer um post de make de verão , super fácil e rápido . Como hoje , está um calor de matar aqui , tive a ideia de fazer um make que fosse ser rápido , prático e fácil . Até porque no verão ninguém merece ficar com a maquiagem super carregada (fica super over ;*).. Confira a foto aqui em baixo :


 

Bem meninas , como vocês podem ver a pele dela está bem hidratada. Ou seja, como tá bastante calor não deixem de passar PROTETOR SOLAR  até porque ninguém quer ficar queimada de sol , né?! . Ela está usando uma sombra marrom bem clarinha , que também está espumada no côncavo . Está usando bastante rímel tanto em cima quanto em baixo. Também usa um iluminador de leve . Um batom coral , com um pouco de gloss . E um blush marrom levemente rosa . 

Valeu meninas, beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário